Pós Graduação em
Direito Processual Civil
Objetivos
Fornecer aos alunos sólidos conhecimentos e visão completa dos institutos do Direito Processual Civil, capacitando-os para um desempenho técnico-jurídico eficiente no âmbito do Poder Público e da advocacia particular, com base na experiência dos professores, nas contribuições da doutrina e na jurisprudência dos Tribunais Superiores e das Cortes estrangeiras mais importantes.
Programa do Curso
Presencial
- Processo nos Tribunais Superiores
- Meios Alternativos de Solução de Conflitos: Conciliação, Mediação e Arbitragem
- Contencioso de Massa e Demandas Repetitivas
- Desenvolvimento Específico
Interativo – EAD
- Teoria Geral do Processo Civil
- Processo de Conhecimento
- Processo de Execução
- Processo Cautelar
- Procedimentos Especiais
- Gestão de Carreira
Público
Graduados em curso superior reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação.
“Cursos sequenciais (Formação Específica e/ou Complementação de Estudos) não são considerados cursos de Graduação”.
Tempo de duração: 500 horas
Informações Gerais
Datas e horários: Faça o seu vestibular digital de onde você estiver e sem sair de casa.
Resultado: será divulgado em nosso site 48 horas após a realização da prova.
Taxa de inscrição: condição promocional com a taxa de inscrição gratuita por tempo limitado.
Período de inscrição, seleção, matrícula das turmas novas e início das aulas: Conforme calendário do semestre letivo.
Mais informações poderão ser obtidas através dos canais:
MATRÍCULA
Após concluir a inscrição, faça seu login ou cadastre-se em nossa página para agendar a entrega dos documentos para a matrícula.
Documentação necessária
Para candidatos brasileiros: uma cópia simples da seguinte documentação: RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Diploma e Histórico Escolar da Graduação e uma foto 3×4 recente. Os documentos originais devem ser levados juntos para conferência.
Para candidatos estrangeiros residentes no Brasil: 01 cópia legível e autenticada dos seguintes documentos: Diploma da Graduação (com autorização consular e traduzidos por tradutor público juramentado); Declaração de Proficiência em Língua Portuguesa assinada por professor habilitado; Carteira de Identidade de Estrangeiro (RNE); CPF e uma foto 3×4 recente.
Para candidatos estrangeiros não residentes no Brasil: 01 cópia legível e autenticada dos seguintes documentos: Diploma da Graduação (com autorização consular e traduzidos por tradutor público juramentado); Declaração de Proficiência em Língua Portuguesa assinada por professor habilitado; Passaporte incluindo o visto de permanência no país, sem que esteja vencido (serão aceitos os vistos de estudante, temporário, permanente e refugiado. Vistos vencidos ou de turista não serão aceitos em nenhuma hipótese); comprovante do plano de seguro, que assegure a cobertura de despesas médico-hospitalares e despesas de repatriação e uma foto 3×4 recente.