Gestão de Serviços Jurídicos, Notariais e de Registro2020-12-17T10:54:31-03:00

Graduação em

Gestão de Serviços Jurídicos, Notariais e de Registro

Conhecer o curso

Objetivos

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Serviços Jurídicos, Notariais e de Registro tem por objetivo capacitar o aluno para atuar por meio de métodos, técnicas, práticas e linguagem adequada, na administração de conhecimento e de pessoas em setores jurídicos públicos e privados.

MERCADO DE TRABALHO

Gerente Administrativo em Setores Jurídicos (escritórios, departamentos jurídicos de bancos, consórcios, financeiras, seguradoras, planos de saúde, indústria e comércio; setores jurídicos de imobiliárias, escritórios de contabilidade, construtoras, administradoras de condomínio, cobrança ou clubes; cartórios de protesto, de notas e de registro);
Assistente Administrativo e Financeiro em Setores Jurídicos;
Gestor em Departamento de Recursos Humanos;
Gestor em Departamento de Compliance;
Assistente em áreas empresariais de relacionamento com o poder público (licitações e contratos; preparação de documentos para obtenção de alvarás e licenças)

GRADUAÇÃO ON-LINE

DIGITAL (EAD)

A modalidade Digital (ou EAD) é a modalidade em que 100% da carga horária são ministrados a distância, on-line, com metodologias diversas, permitindo ao aluno estudar onde e quando quiser.

Tempo de duração: 2 anos.

PROCESSO SELETIVO

Datas e horários: Faça o seu vestibular digital de onde você estiver e sem sair de casa.
Resultado: será divulgado em nosso site 48 horas após a realização da prova.
Taxa de inscrição: condição promocional com a taxa de inscrição gratuita por tempo limitado.

MATRÍCULA

Prazo e local: As matrículas dos candidatos classificados serão feitas pelo site www.unip.br/ead O candidato convocado que não efetuar sua matrícula no prazo estipulado só poderá se matricular posteriormente, a critério da UNIP, desde que haja vagas. A critério dos Conselhos Superiores da Universidade, a renovação da matrícula do aluno poderá ser determinada para um polo de apoio presencial diferente daquele frequentado no semestre anterior.

Documentação necessária

No ato da matrícula, o candidato classificado deverá entregar na secretaria do polo de apoio presencial
• Requerimento de Matrícula e Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, devidamente assinados.
• 1 (uma) foto 3 x 4 recente.
• 1 (uma) cópia autenticada e legível dos seguintes documentos:
• Histórico escolar do ensino médio ou equivalente.
• Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente.
• Certidão de nascimento ou casamento.
• Cédula de identidade (com emissão de até 10 anos.
• Título de eleitor.
• Prova de quitação do serviço militar.
• Cadastro de pessoa física (CPF) do aluno ou, se o aluno for menor de 18 anos, do pai (ou responsável);
• Comprovante de residência.

Script agendor para contato Pro Arte

Deixe seu nome e-mail para receber a grade do curso

Curso:
Mensagem:
* Campos obrigatorios
Inscreva-se

VESTIBULAR INSCREVA-SE AGORA!

Script agendor para contato Pro Arte

Nome completo
E-mail:
Telefone:
CPF
RG
Qual melhor forma de contato?
Cidade / UF:
Curso:
Onde trabalha atualmente?
Como conheceu a Escola?
Mensagem:
* Campos obrigatorios

Redes sociais

Fique dentro das nossas principais novidade!

Veja os depoimentos dos nosso alunos

Excelente material, professores e atendimento aos alunos

Publicado por Flavia Rosa Ferraz em Segunda-feira, 16 de março de 2020

Publicado por Marcondes Marquinhos em Quarta-feira, 10 de janeiro de 2018